Uma mulher de 26 anos foi assassinada por uma menina de 11, na última quarta-feira (17), após uma briga nas dependências de um bar, no município de Ilhéus. O crime foi registrado na delegacia da cidade e a garota foi ouvida e liberada por ser considerada muito jovem para cumprir medidas socioeducativas. A mãe da agressora que também estava no momento do homicídio, foi ouvida e liberada.

Segundo informações policiais, tudo começou por conta de uma briga. Em depoimento, a garota informou que estava dançando no salão do bar com a própria mãe, quando a vítima identificada como Ana Paula Santos Campos, adentrou com o namorado. A menina contou que foi iniciada uma briga. Ela contou que Ana Paula ficou com ciúme dela com o rapaz e iniciou-se uma confusão.

A menina disse ainda que ao se dirigir ao banheiro, foi atacada por Ana Paula e, para se defender, desferiu diversos golpes com o canivete que portava. Porém, testemunhas contradisseram os relatos da agressora que, segundo elas, atacou Ana Paula por trás, desprevenida.

Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada e levou a vítima para uma unidade hospitalar, mas ela não resistiu aos ferimentos. O namorado de Ana Paula fugiu durante a briga.