Uma adolescente de 15 anos, identificada pela iniciais L.V.C.S., foi morta a tiros dentro de casa no bairro Santa Mônica, em Salvador, na noite da última quinta-feira (9). Segundo informações iniciais, ela teria sido assassinada pelo namorado, de 19 anos, após tentar mensagens no celular dele.
Fabrício Silva dos Santos não teria gostado da atitude da companheira, que estava com o telefone na mão dentro do banheiro da casa, pegou uma arma e realizou uma série de disparos contra ela, matando-a na hora. No momento do crime, a vítima estava com a filha do casal nos braços, de apenas 8 meses. Em seguida, para não ser capturado por populares ou policiais, fugiu.
A família da adolescente relatou que Fabrício já havia agredido a namorada diversas vezes e o relacionamento era marcado por ‘vai e vem’, com términos e reconciliações constantes. A bebê foi levada para uma unidade de saúde, teve algumas escoriações, mas passa bem e já está com familiares maternos.
O caso é tratado como feminicídio e é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH). Policiais estão em busca do paradeiro do suspeito para que ele seja detido e preste depoimento sobre as circunstâncias que envolvem o crime.