Uma adolescente de 15 anos foi vítima de um estupro coletivo na véspera de Natal (24). A garota foi convidada para festa que celebrava a ocasião, mas que, na verdade, era uma armadilha para que o crime acontecesse na cidade de Santana, situada no oeste baiano.

Além dela, outras duas menores, de 13 e 17 anos, também foram chamadas para essa festa, que aconteceria em uma casa nas imediações da rodoviária municipal. No entanto, ao chegarem lá, foram surpreendidas por três adolescentes, que agrediram a menina de 15 anos e a obrigaram a fazer relações sexuais.

Já as duas garotas não sofreram nenhum abuso. O delegado Leyvison Rodrigues, que investiga o caso, não trouxe mais detalhes sobre isso, se elas teriam fugidos ou foram obrigadas a ficar na residência enquanto o estupro acontecia.

Um dos autores foi encontrado em um hospital, após sofrer uma tentativa de linchamento por parte dos moradores que soube do caso. Após ser liberado, ele foi levado para a delegacia e apreendido. A polícia agora procura pela dupla envolvida no crime. A Delegacia Territorial (DT) de Santana está a frente das investigações.

 

LEIA TAMBÉM:

Adolescente morre afogado na praia de Arembepe

Um fato triste e trágico aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), dia de Natal. Um adolescente de 15 anos, identificado como Lucas da Hora Alves, acabou morrendo afogado na praia de Arembepe, na costa de Camaçari.

Segundo informações iniciais, o jovem estava acompanhado de amigos quando entrou no mar e não conseguiu voltar. Após cerca de 10 minutos de seu sumiço, os salva-vidas do local foram acionados e o retiraram da água. Ali, na areia de praia, os profissionais iniciaram o processo de reanimação pós-afogamento.

Foi necessário solicitar apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe ao local. Após 50 minutos realizando procedimentos para tentar salvar a vida de Lucas, os médicos constataram que ele não tinha resistido.

Os dois amigos do garoto, além de uma prima que o acompanhava no momento do afogamento, também são menores de idade. Lucas da Hora era morador de Camaçari e seu corpo deve ser enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para realização de exames periciais.

 

Corpo é encontrado dentro de saco em avenida de Salvador

Um corpo foi encontrado na noite deste domingo (24), na Avenida San Martin, em Salvador. A vítima, que aparenta ser um homem, estava dentro de sacos plásticos em uma lixeira.

Populares perceberam que havia um cadáver no local e logo acionaram a Polícia Militar, que realizou o isolamento da área para que o Departamento de Polícia Técnica estivesse realizando a perícia inicial. Depois disso, o corpo da pessoa, que ainda não foi identificada, foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana.

Ainda não se sabe como este corpo foi parar ali, na lixeira de uma região tão movimentada da cidade, pois nenhuma testemunha quis falar sobre o assunto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso e buscará entender como o crime aconteceu.

0 0 votos
Article Rating