Gato León vai reaparecer no fim de ‘O Sétimo Guardião’

O felino que havia se afastado da trama desde que voltou a ter forma humana

Após pedidos do público, o gato León vai reaparecer nos capítulos finais de O Sétimo Guardião, novela que acaba na sexta-feira (17). Marina Ruy Barbosa adotou gato que interpretou León, de ‘O Sétimo Guardião’

DE acordo com o Jettts, o felino que havia se afastado da trama desde que voltou a ter forma humana, vai voltar na reta final da novela à pedido do público, que se apaixonou pelo gato León.

Para as gravações da novela das 9, quatro gatos se revezam nas cenas. Lucky, Pepe, Nix e Peg são da raça Bombay e vieram dos Estados Unidos. Eles são irmãos e nasceram em novembro de 2017.

A veterinária Patricia Rober, sócia da empresa Animais em Cena, responsável pelos animais que participam da trama, compartilhou algumas fotos dos gatos gravando as últimas cenas ao lado de Marina Ruy Barbosa e José Loreto.

Inicialmente, o gato León ficaria apenas nos 42 capítulos iniciais. “Os pedidos na internet fizeram que a participação se estendesse. Chegamos quase a 80 capítulos. Foi importante termos quatro gatos para este trabalho. A direção se importava muito em preservar o bem-estar dos animais”, afirmou a veterinária.

1 Comentário

  1. Essa novela dos guardiões o final vai ser uma porcaria os vilões vão se da bem Como pode o Gabriel morrer esse escrito não ta com Nada a novela em si era em torno dos guardiões e a fonte e no final resolve matar TDs guardiōes que porcaria de novela

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*