O empate do Bahia diante o ABC/RN por 2 x 2 pela 35ª rodada da Série B gerou a revolta dos torcedores tricolores. O time baiano ocupa a sétima posição do certame nacional e viu o sonho de retornar para a elite do futebol nacional ficar distante.
Através do Twitter, o ex- ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) criticou a gestão atual do clube e lembrou do ex- presidente Marcelo Guimarães Filho. “E ainda tem gente c esse lero de MGF Esse ja foi A responsabilidade é de q o derrubou dizendo q faria melhor,nos coloca na 2 e nos deixa lá (sic)”, escreveu.
Em seguida, um internauta rebateu Geddel. “defendendo a cria. Pq você n fala do rombo que sua cria deixou no clube? Isso você n tem coragem de falar. Políticos, todos iguais! (sic)”. O ex-ministro retrucou. “defendi quem meu caro? Se ele deixou rombo que pague pelo rombo Ele ja foi Quero é voltar para a 1 e tenho q cobrar de q prometeu (sic).
“nem comos outros ajudando o Bahia se ajuda Esse time ñ merece subir Lamentavelmente E essa Diretoria merece cair (sic)”, finalizou Geddel.