A partir desta quarta-feira (12) o PDT Mulher está com nova executiva eleita. A eleição ocorreu durante reunião do partido, em Lauro de Freitas.

Geisa Maria Sousa da Silva, de 24 anos, assumiu a presidência da ala feminina do partido (Ação da Mulher Trabalhista – AMT) e anuncia sua meta de ampliar a participação das mulheres na política. A nova executiva, eleita por unanimidade, é bacharel em direito e ficará à frente do PDT Mulher até 2018.

“Vivemos tempos de luta contra o fim de direitos históricos garantidos a nós, no mundo do trabalho, na saúde, na educação e diversos outros campos da vida. Desta luta não abriremos mão e a revolta contra o parecer não diminuirá nossa determinação. Firmeza, coragem e destemor não são exclusivamente características masculinas. São características das mulheres e englobam desde a dor do parto, até a luta política completa. Já demos grande passo no passado, e não vamos retroceder em nosso caminho pela igualdade dos direitos. Tão pouco, iremos esmorecer na tentativa de dar a punição merecida ao parlamentar envolvido no Conselho de Ética. Violência contra mulher, não!”, declarou.

0 0 voto
Article Rating