Dois irmãos gêmeos resolveram fazer exercícios físicos ontem à noite. Nada anormal, não fosse pelo fato de que o espaço era a pista da Avenida Paralela de Salvador. Eles assumiram que estavam Salvador, segundo o delegado, fugindo da família, da qual roubaram R$ 9 mil e o carro que usavam. Eles foram presos, mas já estão soltos.
Os gêmeos Diogo Moraes Bezerra e Diego Moraes Bezerra, de 27 anos, residentes de Rio Grande do Norte, foram detidos na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na Baixa do Fiscal, e foram liberados pela polícia na madrugada desta quarta-feira (28), por volta de 1h, após a família confirmar que eles sofrem de transtorno bipolar.
Os irmãos foram presos após rodopiarem o veículo que dirigiam, em plena Avenida Paralela. A dupla ainda desceu do carro e praticou flexões na pista movimentada. Ao serem flagrados pela PM, os gêmeos, que aparentavam estar fora de si, não reagiram à revista.
Foram encontrados com eles maconha, bebidas alcoólicas e R$ 6.700 em dinheiro, os gêmeos informaram que fariam um show de rock em Salvador.
Redação RMS Notícias