Nesta terça-feira (5), o Vitória recebeu o Brasil de Pelotas no Barradão e não deu espaço ao adversário e venceu por 3 a 0. Depois do apito final, o técnico Geninho não escondeu a satisfação com a evolução da equipe na goleada. O treinador fez o comparativo com o jogo passado, contra o Figueirense, e pontuou a grande diferença.
“Foi outro jogo, completamente diferente do passado. Conversamos bastante com eles, mostramos vídeo. Fico muito alegre quando vejo essa reação do grupo. Hoje fizemos uma partida muito boa. Fizemos três (gols) e poderíamos fazer até mais. Poderíamos ter feito mais dois gols”, disse.
Sobre Eron, que marcou seu primeiro gol como profissional, o comandante exaltou.
“O Eron foi um dos que aproveitou a oportunidade. Ele já vinha entrando bem. Está jogando um pouco fora da posição dele, pois é centroavante, mas vem fazendo muito bem a função. Um jogador que define bem e fez uma boa partida”.
Por fim, o técnico comentou sua própria comemoração após o gol de Everton Sena. Adepto das comemorações tímidas, ele extravasou após o segundo gol.
“Comemorei muito pelo momento do gol. O segundo tempo estava começando e você mata a reação do adversário, praticamente quebra as pernas do adversário. Comemorei porque aquele gol encaminharia nossa vitória, tive a certeza da nossa vitória”, finalizou.
Na próxima rodada, o Vitória encara o Paraná, fora de casa.
Em fim chegaram