O Vitória conseguiu segurar a pressão do Imperatriz-MA, que jogava dentro de casa. O Leão não fez um jogo de encher os olhos, mas segurou o 0 a 0 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.
Para o técnico Geninho, o jogo correspondeu a competitividade da competição. “Foi um jogo brigado, um jogo muito disputado, um clima quente, num gramado alto e isso dificultou um pouco. Não foi aquele grande jogo na parte técnica. Tivemos muita correria e disputa de bola”, disse.
Geninho também fez questão de ressaltar o volume de jogo da equipe adversária.
“Foi uma partida equilibrada. O time deles teve um volume muito bom, principalmente pelo lado direito. Usaram bastante a bola aérea. Acabou sendo um resultado justo por aquilo que as duas equipes fizeram. Poucas chances de gol, os goleiros trabalharam pouco. É um jogo em que o 0 a 0 traz justiça ao que foi o jogo”, destacou o técnico Rubro-negro.
O time comandado por Geninho aguarda agora na segunda fase da Copa do Brasil o vencedor de Lagarto x Volta Redonda. Os times se enfrentam somente agora no dia 19 deste mês, em Sergipe.
Pode ser, mas a atuação dentro de campo deixou a desejar.