Genivaldo critica mandato do ex-prefeito Alencar, mas não descarta apoio nas Eleições 2018

“Se ele for eleito, precisa olhar mais pra Simões Filho do que o fez quando foi prefeito”, disparou o presidente da Câmara de Simões Filho

O ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), já expôs a pretensão de concorrer ao cargo de deputado estadual nas Eleições 2018. Sobre um possível mandato de Alencar na Assembleia Legislativa da Bahia, o presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Genivaldo Lima (DEM), fez uma afirmação contundente: “Se ele for eleito, precisa olhar mais pra Simões Filho do que o fez quando foi prefeito”, disparou, reprovando a administração do ex-gestor de Simões Filho.

“Foram oito anos difíceis. Se a postura dele for a mesma, o nosso município vai continuar com problemas, sem ajuda a nível estadual. Se ele for eleito deputado, que olhe melhor pela nossa cidade”, disse Genivaldo.

Sobre a possibilidade de apoiá-lo na campanha, o presidente da Câmara não rejeitou a possibilidade. “Na política, não podemos dizer: dessa água não beberei. Numa eventual chapa de ACM Neto com Otto Alencar para governo do estado, Eduardo Alencar provavelmente passaria a fazer parte desse agrupamento que nós vamos defender”, declarou.

 

Leia também: