Genivaldo Lima avalia gestão do prefeito de Dinha e fala sobre o desemprego em Simões Filho

"Esperamos que outras empresas venham para região”

 

Na tarde desta quarta-feira (11), o presidente da Câmara de vereadores, Genivaldo Lima durante entrevista no programa Conectado, falou sobre a gestão do prefeito Diógenes Tolentino e do desemprego em Simões Filho.

O vereador revelou que Dinha acertou nas decisões. “Ele fez bem ao guardar recursos para educação, são cerca 15 milhões para reforma e compra de materiais. Precisamos investir nessa questão e o recurso será aplicado para dar condições melhores aos nossos alunos”, explicou.

Outro ponto citado foi sobre a lei eleitoral que permite pessoas alfabetizadas a ocupar cargo na política. Genivaldo Lima disse que é contra e discorda do TSE, para ele o candidato precisa ter ao menos o 2ºgrau completo. Dessa forma não terá dificuldades na câmara com documentações e tramitações legais.

Desemprego

“Simões Filho assim como em todo o Brasil são milhões de desempregados. A dificuldade no município é enfrentada todos os dias. Segundo o prefeito a arrecadação da cidade caiu bastante”, revelou.

De acordo com o edil, a chegada da empresa de embalagens plásticas, Bomix, será fundamental para geração de emprego e renda em 2018. “Esse é o nosso trabalho, o secretário Djalma Machado está de parabéns. Esperamos que outras empresas venham para região”, disse.

Leia também: