Após ficar seis meses afastado do Legislativo de Simões Filho, tendo em vista, que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do município, o vereador Genivaldo Lima (DEM)  parece que voltou intencionado a provocar polêmica na Câmara.

Durante a sessão realizada na manhã desta terça-feira, 03, Genivaldo se posicionou contra o líder do governo na Casa, o vereador Neco Almeida (PSD) e solicitou a criação de um bloco independente, batizado como Bloco da Minoria, que não tem Neco como líder.

Em entrevista para o programa Bahia No Ar, Genivaldo alega que o PSD é opositor ao DEM na esfera estadual e também em Simões Filho, sendo assim, ele se nega a ser liderado por alguém de uma sigla opositora. Ele disse ainda, que o objetivo do grupo da minoria é reivindicar as necessidades daqueles vereadores que se sentem desfavoráveis tanto nas discussões na Câmara quanto com o governo municipal.

Questionado sobre quem são os vereadores que compõem o novo bloco, Genivaldo afirmou que no momento os integrantes são ele e o vereador Eri Costa (DEM).

Eri por sua vez, disse que não está participando do bloco citado por Genivaldo e disse que foi pego de surpresa com o posicionamento do colega de parlamento.  “Não participo desse grupo. Não sei nem quem faz parte desse grupo”, falou.

0 0 votos
Article Rating