Um homem, apontado como gerente do traficante ‘Galo Preto”, que atuava com o tráfico de drogas na região da Engomadeira, em Salvador, foi morto na tarde desta quinta-feira (7) em confronto com policiais.
Equipes da Rondesp faziam patrulhamento na localidade quando flagrou suspeitos fortemente armados fazendo tráfico de drogas. Os policiais foram recebidos a tiros e houve troca de tiros.
O homem alvejado, atendia pelo apelido de “Leite”. Ele foi alvejado e socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu e morreu. Os demais suspeitos de tráfico fugiram.
Foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm com mira laser, 57 pedras de crack e uma porção de maconha. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA TAMBÉM
Gêmeos do tráfico são executados na Bahia
Bruno e Breno Silva Sodré, dois irmãos gêmeos de 28 anos, foram executados na tarde desta quarta-feira (6), em Santa Cruz de Cabrália, na Bahia
Os gêmeos executados a tiros dentro dentro de um carro na porta da casa onde moravam.
No momento do crime, as companheiras dos gêmeos estavam a bordo do veículo e acabaram sendo atingidas também. Elas foram levadas para o Hospital Geral do Município. Não há informações sobre o estado de saúde das mulheres e se elas tinham envolvimento no tráfico.
De acordo com informações da polícia, os gêmeos tinham envolvimento com tráfico de drogas.
Bandidos armados dão voz de assalto dentro de supermercado no Rio Vermelho
O supermercado Bom Preço, localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi alvo de ações de criminosos nesta quarta-feira (6).
Assalto – A loja foi invadida por homens armados que renderam funcionários e saquearam clientes e por pouco não foram executados.
Ainda não há informações sobre o valor levado pelos bandidos, que estava armados. Mesmo com o crime, a unidade segue em funcionamento normal.
Homem é morto a tiros no bairro do Cristo Redentor
Um homem foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (6), na localidade conhecida como Campo, no bairro Cristo Redentor, em Camaçari, região de forte atuação do tráfico.
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 12º Batalhão (BPM) foram acionados ao local após relatos de um homem baleado. O fato foi constatado pelos policiais. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia e remoção do corpo.
Autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil, ainda não se sabe se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.