Um homem, apontado com gerente do tráfico no bairro de Arenoso, em Salvador, morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (30).
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do Curso de Patrulhamento tático Móvel (CPATAMO) realizavam rondas na região, quando um grupo de homens armados abriu fogo contra os militares. Os suspeitos, em tentativa de fuga, correram em várias direções.
Um dos homens entrou em uma edificação e continuou os disparos. No revide, foi atingido e encaminhado para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, 37 munições do mesmo calibre, dois carregadores e uma quantidade de maconha. O material foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, onde a ocorrência foi registrada.
Adolescente de 15 anos é executado no ponto de ônibus em Camaçari
Um adolescente, de 15 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (30), em Camaçari. A vítima estava em frente a um ponto de ônibus no conjunto habitacional Algarobas II, no bairro da Santa Maria, quando foi atingido pelos disparos.
Segundo informações, homens armados, a bordo de um carro branco, passaram pelo logo abrindo fogo. No ataque a tiros, outras três pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher. As vítimas foram socorridas para unidades de saúde da cidade, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
No momento do crime, os moradores relataram intensos barulhos de tiros. Uma equipe do 12° Batalhão da polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Guias de perícia e remoção foram expedidas. A autoria e motivação estão sendo apuradas.
Mulher é assassinada a tiros dentro de casa no bairro do Triângulo
Uma mulher foi morta a tiros nas primeiras horas desta quarta-feira (31), no bairro do Triângulo, em Camaçari.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Mariane Santos Silva, de 27 anos. Ela foi encontrada sem sinais vitais dentro de sua residência, na Rua do Cascalho.
Autoria e motivação do crime serão apuradas pela Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).