Gestão de Neto tem 75% de aprovação dos soteropolitanos, segundo pesquisa

O setor que obteve o maior avanço foi o de iluminação pública, com 71% de melhora.

Foto: Divulgação

Um levantamento feito pela Realtime Big Data foi divulgado nesta terça-feira (10). Segundo a pesquisa, a gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto, foi aprovada por 75% dos soteropolitanos. O levantamento ainda aponta que 26% dos entrevistados consideraram a gestão regular, 7% acreditam que a administração é péssima, 6% acreditam que é ruim e 1% não soube ou não quis responder.

O setor que obteve o maior avanço foi o de iluminação pública, com 71% de melhora, para 17% continua igual e para 8% piorou. Já na área de saúde, 38% aprova as ações, 28% acredita que permanece igual e 27% acha que piorou. Na educação, 35% não viu mudanças, 29% acha que piorou e 28% acredita que melhorou.

Com relação ao asfalto de ruas e avenidas, 59% percebeu melhorias, 18% acredita que está igual e 21% acredita que piorou. Na limpeza urbana, 60% dos entrevistados acredita que houve melhora, 50% avalia que o setor piorou e 26% vê tudo igual. E, por fim, no que diz respeito ao trânsito, 42% acham que melhorou, 31% acredita que piorou e continua igual para 25%.

De acordo com a Record TV Itapuã, o levantamento foi feito nos dias 3 e 4 de dezembro e ouviu 850 eleitores de Salvador. Segundo a emissora, o nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*