Gestão do Hospital Municipal de Simões Filho não adota ponto facultativo nesta quinta (18)

Divulgação

Com o objetivo de prestar um melhor atendimento a população simõesfilhense e demais pacientes, o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF) decidiu não aderir ao ponto facultativo nesta quinta-feira (18/04 para alguns setores, decretado pela Prefeitura Municipal de Simões Filho – em virtude das tradicionais manifestações religiosas alusivas à Semana Santa. Mantendo assim, os setores de Almoxarifado, Farmácia e Compras em escala habitual. Já na sexta-feira (19/04), dia ápice, o funcionamento do hospital segue normalmente, com exceção de alguns setores administrativos. Esse é o objetivo da APMI um novo momento de correções e ajustes para uma melhor gestão do HMSF.

A prioridade da casa é crescer, sempre investindo em humanização e qualidade dos serviços dispensados à comunidade, contando com o empenho de cada colaborador nessa importante missão de ‘valorização à vida’, distribuída de maneira singular a cada indivíduo que chega a unidade.

Hospital ganha novo diretor

Nesse cenário de mudanças, dedicação e consequentes melhorias, o HMSF vive um novo momento. Sob a gestão de Sandro Estrela, novo diretor, o hospital segue avançando. Sandro carrega na bagagem mais de 20 anos na área de Gestão Hospitalar e o desejo de constantes evoluções, sobretudo, no que diz respeito ao bem-estar e satisfação de todos os pacientes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*