Gilberto comemora a boa fase e enaltece o grupo: “Nós temos um entrosamento”

Em seis jogos, o atacante marcou cinco vezes

A boa fase do Bahia, tem uma boa parcela das regulares atuações do atacante Gilberto – em seis partidas o camisa nove marcou 5 gols. O centroavante foi o escolhido para conceder entrevista no Fazendão. O atacante, geralmente é tímido nas palavras, não consegue esconder a felicidade pelo bom momento que vive. Questionado sobre os bons resultados em campo, o bom relacionamento com a torcida e a ajuda para o time, ele revelou que não esperava tudo isso tão rápido.

Em grande fase, o jogador concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (13) e comemorou.

“Fico feliz em poder ajudar. Quando cheguei ao Bahia, a minha intenção era ajudar de todas as maneiras. Estou sendo grato, feliz por aquilo que está acontecendo. Não esperava conseguir algo importante tão rápido, que é chegar em um clube e fazer diversos gols em pouco tempo. Mas acho que o mérito todo está no grupo. O que o grupo vem fazendo, o torcedor está gostando demais”, disse.

E para o atleta, ainda cabe mais. “Vamos prolongar. Se der para fazer gols todas as vezes, irei fazer. Não gosto de prometer, gosto de trabalhar sério, buscar ter oportunidade. Cada jogo a gente tem que saber a importância, trabalhar sério para conseguir o resultado”.

Gilberto também destacou a parceria com Vinicius, Zé Rafael e Edigar Junio como um dos motivos para a boa fase. “Nós temos um entrosamento porque a gente conversa bastante. No jogo a gente vê onde pode sobressair, se comunica, fala, a gente tenta consertar algumas coisas para que possa sempre dar assistência ou marcar. Isso é importante para quem está jogando no setor”.

O centroavante ainda enalteceu o elenco tricolor. “Se eu fosse jogar contra o Bahia, eu respeitaria bastante porque o grupo está fazendo uma coisa formidável. Gosto de ver os jogos depois e você vê a entrega dos jogadores de nosso elenco. A gente quer buscar sempre o resultado, a todo momento tenta envolver os adversários. É um time qualificado sim”, completou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*