Principal fonte de gols do Bahia neste início de temporada, Gilberto foi o autor do gol que abriu o placar no Ba-Vi do último domingo (3), porém terminou empatado por 1 a 1. Com o balançar das redes no clássico ele chegou ao quarto gol na competição. Na próxima quinta-feira (7), o Esquadrão vira a chave e tem um compromisso pela Sul-Americana, em partida contra o Liverpool-URU, às 18h15, na Arena Fonte Nova, jogo de ida da primeira fase da competição.

Gilberto elogiou bastante o treinador Enderson Moreira e aproveitou para relembrar a desclassificação em 2018, para ele, de forma injusta.

“São dois jogos, um perto do outro. Não sabemos como vai ser, a gente deixa sempre na mão do professor (Enderson) que tem um estudo muito bem detalhado de tudo que ele faz. Está de parabéns por tudo que ele vem fazendo e mostrando pra gente os caminhos… Mas é aquela coisa: temos que estrear bem, buscar um resultado. Ano passado poderíamos ter saído campeões do torneio porque jogaríamos de igual pra igual com aqueles que o Athletico Paranaense enfrentou depois. Um jogo que foi uma lástima para o Bahia, porque tivemos quatro gols e só valeu um. Então até hoje eu fico me perguntando o que o Bahia fez de tão mal pra essas pessoas para não validarem os gols, que pra mim, foram todos legais. Fico triste, mas já era”, disse o atacante.

Apesar do lamento, o atacante foca em resultados mais positivos nesta temporada: “Esse ano temos que fazer uma temporada muito boa e conseguir as metas que foram traçadas pra nós”, disse o camisa 9 do Bahia.

0 0 votos
Article Rating