Gilvan Souza deixa Câmara para assumir secretaria de Turismo de Camaçari

Atualmente o turismo está integrado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fato que rendeu a gestão municipal diversas críticas.

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo (DEM) parece que finalmente entendeu que é preciso fortalecer o turismo da cidade, considerando os 42 km de litoral, que a mesma possui.

Segundo informações exclusivas do radialista Roque Santos, no programa Bahia No Ar, na manhã desta terça-feira, 13, o Chefe do Executivo vai recriar a Secretaria de Turismo. Conforme o comunicador, a pasta será comanda pelo vereador Gilvan Souza (PR), que consequentemente deixará a Câmara. A oficialização do nome de Gilvan para o cargo deve ocorrer ainda hoje.

Vale lembrar que atualmente o turismo está integrado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fato que rendeu a gestão municipal diversas críticas. A recriação da pasta do turismo faz parte da Reforma Administrativa do governo municipal, assim como a implantação da subprefeitura na orla da cidade.

 

 

1 Comentário

  1. Não concordo com a criação de mais uma secretaria, pois o turismo está intimamente ligada com o desenvolvimento econômico, que trata da atração de novos investimentos das empresas, como hotéis e pousadas e a promoção de nossos atrativos. É um contrassenso, pois enquanto deveríamos está racionalizando a máquina para que recursos sejam destinados para investimento em áreas prioritárias como educação e saúde estamos criando novos cargos onerando o poder público. Observe que novo governo federal há um esforço para redução de ministérios e aqui Elinaldo quer criar novos cargos e secretariais.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*