No capítulo da última segunda-feira (18) da novela Salve Jorge Raquel (Ana Beatriz Nogueira) flagrou uma conversa entre Wanda (Totia Meireles) e Lívia (Cláudia Raia) e descobriu tudo sobre o esquema do tráfico de pessoas. Inconformada com o que ouviu, a socialite disse que iria entregá-la à polícia. Achando que Livia já não está mais próxima, ela entra no elevador – falando ao celular – e, antes que possa fazer a denúncia, a vilã entra aplica seu golpe da seringa.
A cena, muito parecida com a da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) já está dando o que falar nas redes sociais. Portanto, autora da trama, Glória Peres, usou sua conta oficial no Twitter para justificar o fato.
"Antes que vocês perguntem: o elevador tem câmera sim, mas a Livia tem cúmplices no hotel", escreveu a autora, que ainda completou dizendo que se a vida real fosse tão certinha como o pessoal imagina, a polícia pegava qualquer criminoso.
Ainda na rede social, Glória contou que no final do capítulo recebeu uma ligação carinhosa de Ana Beatriz Nogueira, agradecendo pela personagem. Vale lembrar que rumores deram conta de que a atriz, insatisfeita com a pouca participação de sua personagem, teria pedido para deixar a trama. Mas a Globo justificou que a atriz deixa a trama para poder se dedicar a um outro trabalho. Fonte: Correio