Nesta sexta-feira (24), o goleiro Bruno recebeu um habeas corpus da Justiça. A decisão foi concedida pelo ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal, e permite a saída do goleiro ao presídio. A decisão foi confirmada pelo advogado do jogador, Lúcio Adolfo, ao “Globoesporte”.

“O alvará foi emitido na noite de ontem (23) e já está na Vara de Execuções Penais de Santa Luzia”, disse o advogado do atleta ao “Estado de Minas”. O ministro deferiu o habeas corpus nº 139612, permitindo que ele recorra em liberdade de sua condenação pelo sequestro, morte e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samudio.

Segundo informações publicadas pelo “Estado de Minas”, o ministro considerou que Bruno tinha direito a aguardar a análise do seu caso em liberdade porque o seu recurso já estava sem apreciação há três anos.

A Vara de Execuções Penais de Santa Luzia é a responsável pelos trâmites de análise do alvará de libertação do goleiro. Bruno está preso a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Santa Luzia.

0 0 votos
Article Rating