O goleiro Bruno, condenado por matar e ocultar o corpo de Elisa Samúdio em 2010, foi ovacionado enquanto andava nas ruas da cidade de Macaé (RJ).
Em um vídeo que circula nas redes sociais na última sexta-feira (22) é possível ver o ex-atleta sendo ‘tietado’ por pessoas, pedindo abraços e apertos de mão, além de registro do momento por fotos.
A situação, claro, deixou muitos internautas indignados com a receptividade para uma pessoa responsável por matar a mãe de seu filho. “O cara mata e sai como heroi povo doente! Teria vergonha em postar foto com esse ser”, diz um deles no Twitter.
Outro foi mais incisivo: “O ex goleiro Bruno, participou da morte da mãe do filho dele, ocultou o corpo, e hoje, é idolatrado nas ruas por onde passa. Brasil, pais de um povo sem memória!”
Confira o vídeo:
Elegeram um marginal contumaz para presidir o país ,esperar mais o quê?
Ou Fabrício vá procurar uma água de pic pra se lava seu otário bosonarist fudid estamos falando de um sere humano que errou e merecia uma segunda chance noz somos seres humanos e somos falho não somos perfeitos aí vc vem colocando política no meio seu babaca
O seu antecessor era bem pior
Deixem que Jeová cuida de tudo só ele sabem quem vai ser salvo nesse mundo
Tudo normal ate político tem pistoleiro e mata mais que o goleiro Bruno. Tudo normal.