Goleiro do Bahia fala da expectativa de jogar seu primeiro BaVi

O atleta afirmou que aproveitou o domingo de folga para descansar e ficar com a família

Antes da atividade desta segunda-feira (12), o goleiro Douglas Friedrich, que está retornando de suspensão por ter levado cartão vermelho na partida contra o Jacobina, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para a disputa do primeiro Ba-Vi da sua carreira.

“Fico muito honrado por poder participar de mais um grande clássico do Brasil, para mim o maior do Nordeste. Semana cheia para se preparar. Estaremos muito motivamos, vamos nos empenhar essa semana para estudar bem o adversário e fazer um grande jogo, para dar alegria a essa torcida”, disse.

O goleiro aproveitou para falar sobre a amizade com o atacante do Vitória.
“Eu conheci o Denílson lá no Avaí, dividimos quarto na concentração, eu era meio que paizão dele por lá. Neste momento os dois estão dando prioridade a mudança nunca mais tivemos tempo para conversar, mas no domingo vamos conversa bem de pertinho”, afirma o arqueiro.

Perguntado sobre o carnaval o atleta afirmou que aproveitou o domingo de folga para descansar e ficar com a família.
“Sou um cara bem reservado, bem caseiro. Aproveitei para descansar, porque foi a primeira folga de um dia inteiro. Ficar bastante com meu filho, com minha esposa, fazer um bom churrasco e receber os amigos. Aproveitei para descansar e ficar com a família. Nunca saí atrás do trio, mas duvido que canse mais do que correr atrás de um filho de três anos. É cansativo, mas muito gostoso”, brincou.