A má fase vivida pelo goleiro Caíque e a não inscrição do goleiro Elias na Copa do Nordeste, vai forçar uma estreia no gol do Vitória. O goleiro Ronaldo, revelado nas divisões de base do leão. A presença do jovem arqueiro na meta rubro-negra nesta quinta-feira (24), contra o Sampaio Corrêa, às 19h, no Barradão, na partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, já foi confirmada pelo técnico Vagner Mancini.

Na tarde desta quarta (23), Ronaldo concedeu entrevista coletiva num ambiente bem descontraído, com direito à presença dos companheiros Ramon, Bruno Bispo e Caíque, que estão com ele desde a base. E ele falou sobre essa chance de estrear no time principal.

“Tô bem tranquilo perante essa oportunidade que eu vou ter. Acho que o grupo, a Diretoria, a comissão técnica tem me dado bastante apoio. Eu esperei bastante tempo sim, mas sempre com a cabeça boa. É claro que todo jogador fica ansioso para fazer a sua estreia, mas todo esse tempo que eu estive no Vitória eu sempre trabalhei bastante, sonhando em um dia poder fazer a minha estreia que vai acontecer amanhã. E se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse.

Ronaldo também falou sobre a vantagem construída pelo Sampaio no jogo de ida, quando venceu por 3 a 0.

“A gente tem que entrar bastante focado. O professor Mancini já vem passando algumas informações, com certeza vai reforçar mais ainda hoje, mas o objetivo da gente primeiro é tentar fazer o primeiro gol, tirar um pouco dessa ansiedade… A gente já não vai começar dando 3 a 0, tem que ser passo a passo. A equipe do Sampaio é muito bem qualificada, acabou de chegar um treinador novo e tem feito um bom trabalho lá também. Mas claro que a gente vai estar com a cabeça muito boa para reverter esse placar que não é impossível”, afirmou.

 

 

 

 

 

0 0 votos
Article Rating