Governador comemora projeto de mobilidade e anuncia entrega de obras na RMS

"É o estado com o maior projeto de mobilidade urbana no Brasil em andamento", disse o governador durante visita a obras de viaduto em Lauro de Freitas.

Durante visita nesta sexta-feira, 10, às obras do novo viaduto de Lauro de Freitas, o governador Rui Costa, falou sobre as próximas intervenções que deverão ser entregues na região metropolitana e afirmou que a Bahia é o estado com o maior projeto de mobilidade urbana no Brasil em andamento.

“O sentimento é de orgulho para todos os baianos. Hoje o baiano pode erguer a cabeça e dizer que seu estado está com as contas em dias e é um dos três estados que mais investe no Brasil. É o estado com o maior projeto de mobilidade urbana no Brasil em andamento”, disse.

Rui citou que existem outros projetos, a exemplo de São Paulo, mas que estão com as obras paralisadas e acrescentou que a única obra que está em andamento e com etapas antecipadas é da Bahia.

Na oportunidade, o governador disse também que além do complexo viário, também será entregue no primeiro semestre do ano que vem, o contorno que vai beneficiar toda a região metropolitana, tendo em vista que quem quiser seguir para a região de Camaçari e municípios vizinhos, não precisará passar pela cidade de Lauro de Freitas.

Questionado sobre o prazo de entrega do viaduto de Lauro de Freitas e o início da operação da Estação Aeroporto. Rui pontuou que o tráfego no viaduto será iniciado no próximo domingo e para a estação de metrô a previsão é de que a mesma esteja fazendo o transporte de passageiros no mês de março.

Hospital Metropolitano

Durante a visita, Rui anunciou que deverá voltar a Lauro de Freitas, para iniciar as obras do Hospital Metropolitano, que vai ficar na região da Via Contorno, nas proximidades da rotatória da Ceasa. O governador revelou ainda, que a empresa responsável pela obra já está licitada e o om o contrato assinado.

 

10 Comentário

  1. Com relação às afirmações feitas por Rui Costa e pelo Comandante Geral da Polícia Militar, ambos falaram em declaração ao vivo, via internet, que convocaram 3 mil aprovados para as próximas etapas do Concurso, quando na verdade, foram 2500. Como se explicam tais afirmações, já que até agora não foi publicada essa convocação dos únicos 500 APROVADOS E HOMOLOGADOS, remanescentes, no Diário Oficial, para completar a soma de 3.000?? Isso configura como campanha antecipada caso ele não convoque os 500 restantes??

  2. Com relação às afirmações feitas por Rui Costa e pelo Comandante Geral da Polícia Militar, ambos falaram em declaração ao vivo, via internet, que convocaram 3 mil aprovados para as próximas etapas do Concurso, quando na verdade, foram 2500. Como se explicam tais afirmações, já que até agora não foi publicada essa convocação dos únicos 500 APROVADOS E HOMOLOGADOS, remanescentes, no Diário Oficial, para completar a soma de 3.000?? Isso configura como campanha antecipada caso ele não convoque os 500 restantes??

  3. Com relação às afirmações feitas por Rui Costa e pelo Comandante Geral da Polícia Militar, ambos falaram em declaração ao vivo, via internet, que convocaram 3 mil aprovados para as próximas etapas do Concurso, quando na verdade, foram 2500. Como se explicam tais afirmações, já que até agora não foi publicada essa convocação dos únicos 500 APROVADOS E HOMOLOGADOS, remanescentes, no Diário Oficial, para completar a soma de 3.000?? Isso configura como campanha antecipada caso ele não convoque os 500 restantes??

  4. Com relação às afirmações feitas por Rui Costa e pelo Comandante Geral da Polícia Militar, ambos falaram em declaração ao vivo, via internet, que convocaram 3 mil aprovados para as próximas etapas do Concurso, quando na verdade, foram 2500. Como se explicam tais afirmações, já que até agora não foi publicada essa convocação dos únicos 500 APROVADOS E HOMOLOGADOS, remanescentes, no Diário Oficial, para completar a soma de 3.000?? Isso configura como campanha antecipada caso ele não convoque os 500 restantes??

  5. Com relação às afirmações feitas por Rui Costa e pelo Comandante Geral da Polícia Militar, ambos falaram em declaração ao vivo, via internet, que convocaram 3 mil aprovados para as próximas etapas do Concurso, quando na verdade, foram 2500. Como se explicam tais afirmações, já que até agora não foi publicada essa convocação dos únicos 500 APROVADOS E HOMOLOGADOS, remanescentes, no Diário Oficial, para completar a soma de 3.000?? Isso configura como campanha antecipada caso ele não convoque os 500 restantes??

    Abrace nossa causa, faça essa pergunta ao Governador.

  6. Com relação às afirmações feitas por Rui Costa e pelo Comandante Geral da Polícia Militar, ambos falaram em declaração ao vivo, via internet, que convocaram 3 mil aprovados para as próximas etapas do Concurso, quando na verdade, foram 2500. Como se explicam tais afirmações, já que até agora não foi publicada essa convocação dos únicos 500 APROVADOS E HOMOLOGADOS, remanescentes, no Diário Oficial, para completar a soma de 3.000?? Isso configura como campanha antecipada caso ele não convoque os 500 restantes??

  7. Com relação às afirmações feitas por Rui Costa e pelo Comandante Geral da Polícia Militar, ambos falaram em declaração ao vivo, via internet, que convocaram 3 mil aprovados para as próximas etapas do Concurso, quando na verdade, foram 2500. Como se explicam tais afirmações, já que até agora não foi publicada essa convocação dos únicos 500 APROVADOS E HOMOLOGADOS, remanescentes, no Diário Oficial, para completar a soma de 3.000?? Isso configura como campanha antecipada caso ele não convoque os 500 restantes??

  8. Com relação às afirmações feitas por Rui Costa e pelo Comandante Geral da Polícia Militar, ambos falaram em declaração ao vivo, via internet, que convocaram 3 mil aprovados para as próximas etapas do Concurso, quando na verdade, foram 2500. Como se explicam tais afirmações, já que até agora não foi publicada essa convocação dos únicos 500 APROVADOS E HOMOLOGADOS, remanescentes, no Diário Oficial, para completar a soma de 3.000?? Isso configura como campanha antecipada caso ele não convoque os 500 restantes??

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*