Governador Rui Costa visita cidade de Camaçari nesta sexta-feira (15)

Governador inaugurar o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest)

Governador da Bahia, Rui Costa. (Foto: Reprodução / Vaner Casaes)

Nesta sexta-feira (15), o governador Rui Costa estará no município de Camaçari, onde vai inaugurar, às 9h, o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e assinar ordem de serviço para ampliação e reforma do Hospital Geral de Camaçari.

Durante o ato que será realizado na área do estacionamento do Cerest, localizado na Avenida industrial Urbana s/n (Comércio III), o governador vai ainda fazer a entrega simbólica da Academia de Saúde de Arembepe e autorizar as obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA), da localidade de Machadinho Sul

16 Comentário

    • Deixa de ser puxa-saco de Elinaldo. O Governador é sempre bem vindo em nossa cidade, pois ele foi eleito com mais de 75% dos votos dos baianos e vem entregar um equipamento importante para saúde do trabalhador.

  1. Na breve passagem dele por aqui, levem ele ao Hospital Geral pra ver se desperta a compaixão nele, Pq ali está sendo um dos piores problemas da população neste momento! Quanto a maternidade vamos esperar e vê para crer!

  2. Seja bem vindo governador a população de Camaçari o recebe de braços abertos, por iniciar a reforma no Hospital Geral e dar andamento a construção da nossa maternidade.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*