Governo amplia oferta de exames de diagnóstico por imagem em Salvador

O novo tomógrafo tem capacidade para realizar 1.200 exames de imagem

O Governo do Estado fortalece o serviço de tomografia para atendimento à população baiana por meio da instalação de dois novos tomógrafos em hospitais de Salvador. Um dos equipamentos, instalado no Hospital Manoel Victorino, foi inaugurado nesta terça-feira (8), pelo secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas.

O segundo aparelho, instalado no Hospital Eládio Lasserre, será inaugurado na manhã de quarta-feira (9). O investimento total para implantação dos equipamentos foi de R$ 3,3 milhões.

O novo tomógrafo tem capacidade para realizar 1.200 exames de imagem, e, além dos pacientes das unidades em que estão instalados, irão atender pessoas de várias partes do estado, desde que sejam encaminhadas via Central de Regulação.

1 Comentário

  1. Peço ao Sr Governador Rui Costa que credencie mais especialistas para atendimentos em hospitais e clinicas públicas de Salvador, como: Geriatras, Neurologistas, Ortopedistas em coluna e joelhos, Reumatologistas, Oftalmologistas, como também Ginecologistas que também façam o Preventivo. Esta muito difícil e demorado sermos atendidas no Hospital da Mulher. Muito mesmo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*