O governo da Bahia anunciou a convocação de 95 professores, 22 coordenadores pedagógicos e 51 policiais civis que passaram em concursos públicos. Como divulgado na quinta-feira (20), a lista de convocados estará disponível no Portal da Educação e também no Portal do Servidor.

Com estas novas convocações de final de listas referentes ao certame da Educação, lançado em 2017, são mais 3.759 de vagas ofertadas. “Estamos chamando aqueles que pediram a convocação do final da lista e aqueles residuais. Com isso, nós vamos encerrar e zerar esse concurso. Além disso, eu autorizei, para os professores que solicitaram a elevação da carga horária, passando de 20 para 40 horas, dentro do regramento e da lei existente”, o governador Rui Costa (PT) declarou.

De acordo com o poder público estadual, os convocados precisam enviar os documentos listados no edital, de modo digitalizado, para o e-mail [email protected] O prazo para recebimento dos itens é de 22 de julho a 04 de agosto. A apresentação presencial também é exigida durante o mesmo prazo.

Os trabalhadores que residem na capital devem se apresentar no Núcleo Territorial de Educação (NTE) de Salvador, com sede na Secretaria da Educação do Estado, localizada na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), n° 550, primeiro andar, sala 138. Já os residentes no interior devem se dirigir às sedes dos NTE’s de sua região. 

Quanto aos convocados para a Polícia Civil, estes precisam se apresentar para a entrega da documentação e dos exames pré-admissionais, como exigência para ingresso na função de investigador.

0 0 votos
Article Rating