Governo do Estado anuncia contratação de Anitta para o Carnaval de Salvador

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (13), após críticas de blocos afros por falta de patrocínio, o Governo do estado anunciou a contratação da funkeira Anitta para o Carnaval de Salvador. No total, a folia soteropolitana contará com 200 atrações contratadas através do patrocínio do Estado, além dos blocos e trios que devem ser patrocinados pela Bahiagás.

Na lista, além de Anitta, destacam-se nomes como: Bell Marques, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Saulo, Léo Santana, Baiana System, Parangolé e Psirico.

No interior, 32 cidades de diferentes regiões terão o apoio do governo. Belmonte, Correntina, Lauro de Freitas, Juazeiro, Itabuna e Rio de Contas, são alguns exemplos.

Anitta em Salvador

Na manhã desta quinta-feira a cantora iniciou a gravação de um novo clipe na capital baiana. Pontos como a Fundação da Casa de Jorge Amado, situada no Largo do Pelourinho, e a região da Rua do Passo, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, irão compor o cenário visual da nova produção audiovisual.

A canção que está sendo gravada é mantida em segredo. Por isso, Anitta e as bailarinas que participam do vídeo, a todo momento, utilizaram um ponto no ouvido.

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*