Em entrevista ao Bahia No Ar, nesta quinta-feira (5), o prefeito de Simões Filho, Diogenes Tolentino informou que em viagem a Brasília, esteve em audiência com o ministro da Infraestrutura Tarcisio Gomes, fazendo o pedido de duplicação do viaduto da Sudic que fica sobre a BR 324, que esta sobre a concessão da Via-Bahia.

Segundo Dinha, o ministro expressou o seu descontentamento com a Via-Bahia, e disse que o governo irá fazer uma intervenção na concessionária. “O ministro informou que a Via-Bahia está em litígio com o governo federal, por não cumpriu o contrato, não dando a manutenção, não executando as obras que estavam previstas. E disse que o governo federal está decidido a fazer o distrato, ou seja reincidir o contrato com a Via Bahia”.

Dinha ainda salientou que em função desse impasse, o ministro apresento dificuldade para a execução da obra de duplicação do viaduto da BA 526. Mas se disse otimista com o resultado.

Paralelo a isso, o gestor de Simões Filho disse que apresentou uma alternativa que seria construir um acesso ao viaduto da churrascaria Aratu ou acesso pela região onde existia o Tamina Park.

0 0 votos
Article Rating