O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) anunciou a liberação de recursos suplementares na ordem de R$1 bilhão para continuidade de obras do programa federal Minha Casa Minha Vida (MCMV), contemplando o município de Camaçari, que terá 1.200 casas no bairro de Parafuso.

Segundo o ministro Gustavo Canuto, serão autorizadas 17 mil unidades habitacionais que foram contratadas em 2018, entre elas o Residencial Vila São José I, II, III e IV, localizado no Angico, em Parafuso. Para o secretário de Habitação, Júnior Borges, a notícia vem em um ótimo momento. “É mais um avanço do nosso governo. Um esforço feito em conjunto com a prefeitura municipal e o deputado Paulo Azi para garantir estas casas para o povo de Camaçari. Vamos continuar avançando”, comemorou o secretário.

O investimento no Residencial Vila São José I, II, III e IV será de aproximadamente R$ 105 milhões. A iniciativa, além de ofertar novas residências para os munícipes, contribuirá com a geração de empregos diretos e indiretos. Vale ressaltar que as novas casas serão destinadas para moradores de Camaçari que residem em local de risco.

0 0 votos
Article Rating