Governo paga Prêmio por Desempenho Policial no dia 13

A lista com todas as unidades policiais que receberão o prêmio foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 12.

O Governo do Estado fará, no próximo dia 13, o pagamento do Prêmio por Desempenho Policial (PDP) a, aproximadamente, 15 mil servidores da Segurança Pública, contemplando integrantes das polícias Militar, Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os servidores receberão os valores em folha especial.
O impacto ao cofre estadual será de R$ 13 milhões. Ao todo, receberão o PDP 14.829 mil servidores que conseguiram reduzir os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), no primeiro semestre de 2017, comparado com o semestre anterior, nas suas respectivas regiões de atuação.
A lista com todas as unidades policiais que receberão o prêmio foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 12. Na PM, serão contemplados 12.246 servidores, entre oficiais e praças; na Polícia Civil, somados delegados, escrivães e investigadores, 2.539 receberão o PDP; enquanto no DPT serão 44 peritos.
O primeiro pagamento ocorreu ano de 2014, quando o prêmio ainda era anual. No ano passado, por determinação do governador Rui Costa, foi ampliado para duas vezes ao ano.

 

3 Comentário

  1. Facções invadindo Bairros e trocando tiro em frente à casando Secretario de Segurança!!
    Isso NAO PODE AFETAR A #HONRA #IMACULADA DA #PMBA!

    Isso deveria ser considerado uma afronta ao Estado, uma afronta à sociedade , no entanto, lamentavelmente, o Governo recua dessa guerra entre facções ,acuado como se tivera entregado o jogo.

    #SEGURANÇA #ERA #PRA #ONTEM RUI
    #CHAMAOS500 #URGENTE
    #APENAS45MULHERES

  2. Com relação às afirmações feitas por Rui Costa e pelo Comandante Geral da Polícia Militar, ambos falaram em declaração ao vivo, via internet, que convocaram 3 mil aprovados para as próximas etapas do Concurso, quando na verdade, foram 2500. Como se explicam tais afirmações, já que até agora não foi publicada essa convocação dos únicos 500 APROVADOS E HOMOLOGADOS, remanescentes, no Diário Oficial, para completar a soma de 3.000?? Isso configura como campanha antecipada caso ele não convoque os 500 restantes??

    Abrace nossa causa, faça essa pergunta ao Governador.

  3. Com relação às afirmações feitas por Rui Costa e pelo Comandante Geral da Polícia Militar, ambos falaram em declaração ao vivo, via internet, que convocaram 3 mil aprovados para as próximas etapas do Concurso, quando na verdade, foram 2500. Como se explicam tais afirmações, já que até agora não foi publicada essa convocação dos únicos 500 APROVADOS E HOMOLOGADOS, remanescentes, no Diário Oficial, para completar a soma de 3.000?? Isso configura como campanha antecipada caso ele não convoque os 500 restantes??

    Abrace nossa causa, faça essa pergunta ao Governador.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*