A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), disse nesta 4ª feira (19) que “respeita” a decisão do Senado de derrubar o decreto que flexibilizou a posse, o porte e a comercialização de armas, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, mas que o governo vai tentar reverter o quadro.
“Culpar a arma pelo crime é a mesma coisa que culpar uma colher por engordar”, declarou a deputada, ao defender o tema durante participação na Comissão Especial da reforma da Previdência.
“A gente precisa deixar a coisa numa discussão de uma forma mais madura. O homem mau, o criminoso, usa todo tipo de arma contra o cidadão de bem que hoje não tem como se defender”, afirmou.
Na terça-feira (18), o Senado aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 233/2019 que sustou as mudanças definidas pelo decreto presidencial. Foram 47 votos pela suspensão do decreto e 28 pela continuidade. Eis como votou cada senador. Agora, o projeto segue para análise da Câmara.
Outra doida ,vamos investir em coisas saudáveis, pra empregar a juventude.
Vai mesmo
Chora não bb
Façam igual a Michel Temer libera emendas parlamentares para todo mundo que eles aprovam ?
Rigno Luis o que eles querem e ja estao acostumados nada vai ser aprovado sem o toma la da ca
Maluquice, o povo quer emprego .
Pepa pig do mau
Nada vai ser aprovado sem o toma la da ca ja estao acostumado com os outros governos
Vocês vão reverter um decreto inconstitucional como, lunática? Kkkk
palhaça, puxa saco do governo, se mandar comer merda ela come.
Vai se fuder dinovo
É uma briga política, ninguém nesse governo tá preocupado com segurança pública.
Essa mulher me dá tesão.
Esse governo não tem projeto nenhum / o que eles insistem é só em armas , Medidas para a retomadas das obras paralisadas pela vasajato , ninguém fala
Que droga! A única merda que se fala é nessa liberação. Caramba ainda não vi a proposta aprobada sobre língua de sinais como matéria nas escolas, ainda não vi a proposta de redução de imposto pra empresas se instalarem em pequenas cidades, não vi sequer um plano alimentar para colocar um nutricionista ou técnico em nutrição em Escola pública como obrigação. Não estou vendo casos de corrupções dentro do governo ser investigado (quem não deve não teme). Outra coisa as prestações de contas em sites obrigatórios do governo também não são atualizados, talvez porque o plano de governo sequer terminou… Leia mais »