Gracyanne volta falar de Viviane Araújo: “Me agrediu”

Em entrevista ao programa 'TV Fama', da RedeTV!, Gracyanne falou sobre o fim da relação de Belo com Viviane.

A troca de farpas entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo está longe de acabar. Após a recente polêmica envolvendo a ex-mulher de seu marido, o cantor Belo, a modelo decidiu falar novamente, sobre os atritos envolvendo a sua rival.

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, Gracyanne falou sobre o fim da relação de Belo com Viviane: “É uma história deles e eu sempre respeitei isso, por isso sempre optei por não falar nada”, disse, mas continuou e afirmou que se sentiu atacada pela atriz: “A Viviane me agrediu de uma forma no carnaval que eu não achei legal”, comentou se referindo ao episódio em que a contratada da Globo teria mandado uma indireta para o ex. “Quem bate esquece, quem apanha não”, disse Vivi na ocasião.

Na ocasião, Gracyanne finalizou dizendo que não quer mais falar sobre o assunto: “Acho que ela foi desrespeitosa comigo”.

O cantor, por sua vez, disse que vai esclarecer a situação em uma biografia que lançará em breve: “Achei que o público já tinha entendido que minha história com a Viviane ficou lá para trás”, contou e afirmou que também não ficará falando do assunto.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*