Nesta segunda-feira (22), em entrevista ao Bahia No Ar, a secretária de Saúde de Simões Filho, Iridan Brasileiro, informou que já está recuperada do novo coronavírus (Covid-19) e que retornará ao trabalho.

“Após quatorze [14] dias de quaentena, hoje, eu estou recuperada do Covid-19. Foram dias de isolamento domiciliar de bastante preocupação e estresse, a gente quando está acometida tem sinais e sintomas que incomodam bastante”, iniciou.

A secretária destacou quais foram os sintomas manifestados e assegurou que, agora, retorna as atividades da Secretaria Municipal de Saúde com “muita vontade”.

“Eu tive muita dor de cabeça, muita dor no corpo, um desconforto generalizado, na verdade, uma diarreia intensa, em alguns momentos, aos esforços, me senti bastante cansada. Enfim, mas, foram sinais e sintomas leves que foram superados e, hoje, eu estou recuperada, voltando as minhas atividades laborais e com muita vontade de voltar pro enfrentamento, de buscar, junto com a equipe, porque a gente não faz nada só, junto com o nosso prefeito [Diógenes Tolentino], com toda a equipe da saúde, com a população simõesfilhense, com a ajuda da imprensa, enfrentar o coronavírus e evitar que a população adoeça e que tenha mortalidade por Covid-19, o nosso maior objetivo hoje é salvar vidas”, contou.

No dia 8 de junho, Iridan Brasileiro, durante uma entrevista ao programa Bahia No Ar (Rádio Sucesso 93.1),havia anunciado que tinha testado positivo para o novo coronavírus.

Nesta segunda-feira, a secretária aproveitou também para agradecer. Segundo ela, a palavra do momento é “gratidão”.

“A palavra que toma o meu coração hoje, por todos vocês, seja aos colegas da Prefeitura Municipal de Simões Filho, seja os colaboradores da saúde, seja o nosso prefeito, a nossa deputada, seja a imprensa de Simões Filho e circunvizinha, e todos aqueles que carinhosamente estiveram em oração e de alguma forma manifestaram o carinho e o respeito para comigo e com a minha família, muito obrigada, gratidão é a palavra de me define”, pontuou.

Escute abaixo o áudio encaminhado pela secretária ao BNA:

0 0 voto
Article Rating