O filme “Ó Paí, Ó”, sucesso no cinema lançado em 2007 que conquistou o público ao mostrar, de forma um tanto satírica, o cotidiano dos baianos, sobretudo dos soteropolitanos, tendo como cenário o Pelourinho às vésperas do Carnaval, vai ganhar uma continuação e as gravações começam hoje (sexta-feira, 02), em meio aos festejos em homenagem a Iemanjá, a Rainha do Mar.

A previsão de lançamento do longa-metragem “Ó Paí, Ó 2” é 2019 e boa parte do elenco retorna para, mais uma vez, divertir e emocionar o público.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, um dos atores mais queridos do longa, Érico Brás, que dá vida ao malandro Reginaldo, comentou sobre a obra durante as filmagens, que foram iniciadas nesta madrugada. Ele lembrou que o primeiro filme também foi gravado em uma festa popular, que foi o carnaval.

“O ideal é que a gente fizesse mesmo na festa de Iemanjá. O primeiro filme foi no carnaval. O segundo vai passar dentro da festa de Iemanjá. A gente não pode revelar muita coisa, não vou dar spoiler“, brincou.

0 0 votos
Article Rating