Familiares da Jovem, Greice de Jesus Santos, de 24 anos, estão desesperados em busca de uma vaga, para a gestante em um hospital com UTI Neonatal. Desde a última terça-feira (19) ela que está grávida de gêmeos sente dores e contrações, mas permanece internada no Hospital Geral de Camaçari aguardando pela Regulação do Estado.

De acordo com o primo da jovem, ela já está com 8 meses de uma gestação de risco gemelar. Segundo Janilson, ela está recebendo medicação para segurar os bebês que já deviam ter nascido.  

“Essa regulação mata muita gente e não é feita em tempo hábil, estou com uma prima com gravidez de risco de gêmeos prematuro, e esperando por uma regulação para um hospital que tenha UTI neonatal para quando os bebes nascerem. Estão dando medicamento para retardar o nascimento das crianças e nós estamos desesperados com medo dela perder os bebês”

Os familiares fazem este apelo para que o Governo do Estado tome uma providência, pois a família teme pela vida dos bebês prematuros que já deveriam ter nascido de parto cesário.

0 0 votos
Article Rating