O proprietário da empresa de ônibus Safira Renato Cunha anunciou, em entrevista ao programa Linha Quente, apresentado por Roque Santos, que os coletivos irão retomar suas atividades normalmente até esta terça-feira (12) em Camaçari. A paralisação, que afetou o transporte público na cidade, foi causada pelo atraso no pagamento de salários aos rodoviários.
Durante a entrevista, o proprietário informou que a situação está sendo resolvida e que os motoristas e cobradores receberão os pagamentos pendentes nas próximas horas, o que permitirá a normalização dos serviços. A greve, que gerou transtornos para a população local, agora terá fim, e a circulação dos ônibus da Safira será retomada.
Roque santos é um descarado mesmo, pq não diz na reportagem que o motivo do atraso do salário é pq a prefeitura não repassou o dinheiro para a empresa?
A reportagem fala em pagamento para motoristas e contadores, só que os ônibus não tem cobradores , são os próprios motoristas que fazem a cobrança.trabalha por dois e ganha por um.