Greve Geral: manifestantes iniciam protesto em Lauro de Freitas

Manifestantes pretendem bloquear as duas vias da Estrada do Coco.

Foto: Divulgação

Um grupo de manifestantes deram início à mobilização prevista para ocorrer em Lauro de Freitas nesta manhã de sexta-feira (14). O ato ocorre na entrada do município, na Estrada do Coco, na altura do posto de combustível Menor Preço, próximo à Estação de Metrô Aeroporto. A mobilização faz parte da Greve Geral que ocorre em todo o Brasil.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Lauro de Freitas (Asprolf), os manifestantes, que foram convocados pela Frente Brasil Popular de Lauro de Freitas, pretendem bloquear as duas vias. O ato é contra os cortes nos recursos da educação e a reforma da Previdência.

17 Comentário

  1. Dá um tempo viu… 12 pessoas aproximadamente interferindo na vida de outras mil e ainda chamam isso de manifestação? Isso é desordem, terra de ninguém… Só podia ter bandeira do PT e aseus agregados. Em plena sexta-feira em horário de expediente.

    Vejam que quando se trata de pessoas que são patriotas e que não comungam com esses pensamentos individualistas, as manifestações são organizadas e realizadas nos finais de semana, a fim de NÃO ATRAPALHAR a vida de ninguém.

    Bando de subversivos!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*