Moradores de um condomínio do Rio Vermelho, em Salvador, tiveram uma madrugada atípica, neste domingo (17), resultando em tragédia. Pessoas que vivem no Terrazzo Rio Vermelho relataram às autoridades que ouviram gritos vindos do apartamento onde a jovem Kezia Stefany da Silva Ribeiro foi morta a tiros.

Em denúncia feita à polícia, vizinhos disseram que ouviram disparos de arma de fogo, visualizando posteriormente um homem arrastando uma mulher desacordada pelos corredores. Por onde eles passavam, ficava um rastro de sangue.

O advogado criminalista que ali mora, José Luiz de Britto Meira Júnior, foi preso por feminicídio horas depois. Ele teria atirado contra ela e deixado seu corpo no Hospital Geral do Estado (HGE), fugindo em seguida. Policiais o encontraram na casa de familiares.

Segundo informações do jornal Correio, funcionários do condomínio Terrazzo Rio Vermelho confirmaram que coisas estranhas acontecerem ali, mas houve orientação de que não comentassem a situação. Preferindo que preservassem sua identidade, uma moradora informou que pela manhã ainda havia sangue perto do elevador do prédio. 

0 0 votos
Article Rating