O movimento “Decide AGE” anunciou na noite de ontem que chegou ao número mínimo necessário de assinaturas para a convocação da Assembleia Geral Extraordinária no Vitória. A AGE pode resultar na antecipação da eleição para a presidência do clube, marcada para setembro, e, com isso, a saída do atual presidente Ricardo David.
Segundo informações de Tony Carneiro, repórter da Metrópole Fm, 667 sócios assinaram a convocação. O número mínimo, segundo o estatuto do clube, é de 658 assinaturas de sócios em dias.
O grupo agora iniciou o trabalho de revisão da lista, de acordo com a relação atualizada de sócios do Sou Mais Vitória. O documento será entregue ao Conselho Deliberativo na próxima sexta-feira (1º). A partir daí, o presidente do Conselho, Paulo Catharino Gordilho Filho, terá oito dias para convocar a AGE.
Ufa! Que maravilha, ter atingido o número necessário de sócios, para agilizar a antecipação da eleição diretiva do Vitória. Precisamos de uma diretoria moderna e competente para levantar o nosso clube. Ajam já!!