Apesar de tentarem abafar a qualquer custo o que está acontecendo dentro do partido, o clima do PT de Camaçari com o governador Rui Costa está tenso.

Como já havia sido publicado pelo Bahia No Ar nesta semana, o deputado federal Luiz Caetano, não viu com bons olhos a nomeação da nova diretora do Hospital Geral de Camaçari (HGC), inclusive, pessoas ligadas ao seu grupo até iniciaram uma campanha através das redes sociais para derrubar a mesma do cargo.

 

     

Nos bastidores circulam duas versões que seriam as possíveis causas da ira de Caetano. A primeira; é que o deputado não aceitou a nomeação da médica Maria Del Carmen Moleiro Alves porque queria indicar uma pessoa ligada a ele para a vaga. A outra versão; é que tanto Caetano como o grupo, não aceitam a nomeação de Maria Del Carmen porque a mesma deu apoio ferrenho a campanha do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) adversário direto do Partido dos Trabalhadores e das demais siglas da esquerda.

Vale ressaltar que Caetano foi um dos maiores defensores da saída do antigo diretor do HGC, José Walter, indicação do deputado federal, Jorge Solla (PT).

Informações chegadas ao BNA, dão conta ainda, que outras pessoas que trabalham na unidade de saúde, mas que são ligadas ao grupo do deputado serão exoneradas em breve.

0 0 votos
Article Rating