Grupo de policiais faz carreata e ato deixa trânsito lento na Avenida Paralela

O grupo saiu da sede da Associação Desportiva e Cultural da Coelba (Adelba), localizada no bairro de Patamares, por volta das 17h.

Foto: Divulgação

Um grupo de policiais realiza uma carreata na Avenida Paralela, em Salvador, no fim da tarde desta segunda-feira (14), e deixa o trânsito lento no sentido centro. As informações são da Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador).

Segundo o órgão, os policiais que participam do protesto estão em greve desde terça-feira (8) como forma de cobrar do governo reivindicações como melhorias no Planserv, plano de carreira, entre outros pontos.

Ainda conforme a Transalvador, o grupo saiu da sede da Associação Desportiva e Cultural da Coelba (Adelba), localizada no bairro de Patamares, por volta das 17h, e seguiu pela Avenida Paralela.

A intenção do grupo, segundo informou a Associação dos Policiais Militares e Seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), é chegar até o Centro Administrativo da Bahia (CAB), para passar na Assembleia Legislativa (Alba) e na governadoria. Os policiais estão participando do ato com carros particulares.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*