“Choque de monstro na sessão pela valorização da família tradicional”, foi assim destacado pelos simpatizantes do público LGBT na noite desta quarta-feira (11), o evento promovido por um vereador do PSDB, na Câmara de Vereadores de Camaçari.

Segundo uma simpatizante “o povo de Camaçari não é besta não, viu?! Família tradicional é a qual todos os membros se amam, se cuidam e se respeitam, independente de credo ou orientação sexual. Não vamos engolir essas imposições excludentes”, declarou após evento polêmico na Câmara.

Na segunda-feira (09), a Câmara divulgou convite em uma rede social convocando a população. “Na próxima quarta-feira (11/05), às 19h, a Câmara Municipal de Camaçari realiza Sessão Especial pela Valorização da Família Tradicional. A atividade, que foi solicitada pelo vereador Oziel (PSDB), é alusiva á Semana Internacional da Família“, dizia o convite.

Convite promovido pela Câmara.
Convite promovido pela Câmara.

Criticando a ação do vereador, o eleitor Caique Barreto se pronunciou. “A cidade um caos e esse vereador trazendo para a câmara esse retrocesso. Família tradicional é a família que se compõe de AMOR, não de sexos distintos. Vereador não tem mesmo o que fazer né?”, criticou Barreto.

O vereador ainda não se manifestou sobre o caso.

Veja imagens e vídeo do protesto:

https://www.youtube.com/watch?v=-S6VVvGI-RU&feature=youtu.be

0 0 votos
Article Rating