Um guarda municipal de 53 anos está foragido da Justiça, sob suspeita de estuprar e engravidar uma adolescente de 12 anos, em Riachão das Neves, cidade localizada no oeste baiano.
Natanael Lopes de Souza é apontado como autor do crime, segundo informações do g1. Ele estava em liberdade condicional, após cometer “atos libidinosos” contra um sobrinho da mesma idade da menina abusada posteriormente.
A própria garota o identificou como autor da violência sexual após sua mãe notar que a barriga dela estava muito grande. A mãe procurou o Conselho Tutelar da cidade e a gravidez foi confirmada através de exames.
A vítima relatou aos conselheiros que vinha sendo estuprada desde janeiro e que também era ameaçada pelo guarda, inclusive com armas, para que não contasse à família sobre o crime. Outras três amigas dela também estariam sendo vítimas do homem.
Os crimes aconteciam dentro da casa de uma mulher identificada como Maria de Lurdes, suspeita de agenciar as meninas para o suspeito, que a pagava.