Gustavo Ferraz comenta briga de Moema e Mirela Macedo

Ferraz ressaltou que não acredita que o desentendimento entre as duas seja real e questionou o que estaria por trás dessa movimentação.

Gustavo Ferraz durante entrevista ao Programa Bahia No Ar. Foto: Mary Moraes/Bahia No Ar.

Durante participação no programa Bahia No Ar, na tarde desta quinta-feira, 11, o advogado Gustavo Ferraz, falou sobre o possível rompimento da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho com a deputada estadual, Mirela Macedo.

Na oportunidade, Ferraz afirmou que a suposta briga pegou a população de surpresa, mas, ressaltou que não acredita que o desentendimento entre as duas seja real e questionou o que estaria por trás dessa movimentação.

” Eu não acredito nessa briga, parece mais uma briga de comadre. Mas afinal o que está por trás disso? Essa é a grande questão”, falou.

O advogado disse também, que nos bastidores da possível briga, se comenta que alguns acordos não foram cumpridos. Ele também questionou que acordos seriam esses que transcendem os interesses da população?

Segundo Ferraz, apesar que ter renunciado a vice-prefeitura para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, Mirela possui cerca de 400 cargos na gestão de Moema.

” Essa briga na minha opinião só vem trazer mais prejuízos para a cidade de Lauro de Freitas”, disse.

Confira o comentário completo de Gustavo Ferraz através do link:

Boa tarde!!! 📣Já estamos AO VIVO pela 93,1📻 #radiosucesso Na apresentação do destemido da Bahia: Roque SantosLigue e participe comigo ☎ 71 36220000Ou mande seu Whatsapp para 📱 71 99968-8146

Posted by BAHIA NO AR on Thursday, April 11, 2019

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*