O cantor Gusttavo Lima se pronunciou nesta segunda-feira (30), dias após ser alvo de mandado de prisão preventiva por suposto esquema de lavagem de dinheiro. O artista não foi preso por ter sido beneficiado por um habeas corpus expedido pelo juiz relator da operação, que ocorreu em Pernambuco.

Em uma live em seu Instagram, ele desabafou ao negar as acusações e trouxe uma retrospectiva de sua vida ao lembrar do período em que passava dificuldades. “Desde moleque, estou trabalhando sem parar. Comecei a trabalhar com 10 anos, não me arrependo, porque acho que o trabalho dignifica o ser humano. […] Por um lado estou muito tranquilo, de verdade, pois acredito na Justiça do Brasil, de Pernambuco, e tenho certeza que isso vai acabar o mais rápido possível“, afirmou.

Ainda na gravação aberta aos seguidores, o artista afirmou que não busca ter dinheiro de forma ilícita e diz ter sido vítima de um processo difamatório contra a sua imagem. “Confiem em mim, nem sei por que estou passando por isso. Isso para mim é um assassinato de reputação“, ressaltou em tom de acusação.

A juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal de Recife, decretou a prisão de Gusttavo Lima no último dia 23, mas em menos de 24h o pedido foi anulado pelo desembargador Eduardo Guilliod, que também beneficiou a influenciadora Deolane Bezerra, presa no início da operação, em 4 de setembro.

0 0 votos
Article Rating