Gusttavo Lima aproveitou um show realizado no Mato Grosso do Sul para se pronunciar sobre o rumor de que seria pai de uma menina de 16 anos, que vive no interior de São Paulo. Ele ironizou a situação, afirmando que a história “não tem base”.

“Na época, eu só tinha 15 anos, nem tinha dinheiro para comprar um lanche, quem dirá um motel”, o cantor disse. O boato se espalhou após uma farmacêutica entrar na Justiça para confirmar que o cantor é pai de sua filha adolescente.

Ela revelou que conheceu Lima quando ele foi se apresentar na mesma escola de música que ela, na cidade interiorana de Franca, em 2004. A criança teria sido concebida no mesmo dia.

A assessoria do cantor diz que ele não vai fazer o teste de DNA por conta própria e descarta totalmente a possibilidade de que Gusttavo Lima seja o pai da jovem.

“No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede”, foi dito em nota divulgada pelo G1.

0 0 votos
Article Rating