O treinador Guto Ferreira analisou o empate em 1 a 1 na primeira partida da final do Campeonato Baiano. Segundo o técnico, o Vitória foi melhor no segundo tempo, mas acredita que o Bahia tem condições de reverter a vantagem e conquistar o título baiano de 2017.

Segundo o treinador, o Vitória teve mais força física no segundo tempo, principalmente após a entrada de Rafaelson. “A equipe do Vitória cresceu com o desgaste nosso e com as trocas que fizeram efeito do lado deles. A entrada do Rafaelson, que conseguiu trombar bem lá na frente e foi um dos responsáveis pela arrancada deles. Aumentamos o número de erros e eles passaram a jogar nos nossos erros”, disse.

Precisando vencer no Barradão para conquistar o título, Guto Ferreira afirma que o Bahia tem totais condições de reverter a vantagem. “Vamos buscar o resultado na casa deles. Cada BaVi é uma história. Não tem nada definido, está tudo em aberto”, concluiu.

Para poder garantir o título baiano de 2017, 0 Bahia precisará vencer o Vitória por qualquer placar no jogo de volta, que será disputado neste domingo, 7, às 16h, no Barradão.

0 0 votos
Article Rating