guto-ferreira-ecb-umbro
Foto: EC BAHIA/ Divulgação

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta- feira, 18, o treinador do Bahia, Guto Ferreira, pregou respeito ao Bragantino, adversário tricolor neste sábado, 19, na Arena Fonte Nova. O time paulista pode até ser rebaixado para a Série C nesta sexta-feira (18), caso o Oeste vença o Joinville na Arena Barueri.

“Acho que tudo que eu falar do Bragantino vou estar facilitando o trabalho do pessoal do outro lado. Temos que estar preparados para o melhor Bragantino. Se estivermos e o Bahia jogar o seu melhor, tenho certeza que o triunfo vai acontecer. É dessa maneira que eu tenho que encarar o jogo”, declarou.

Com o objetivo de obter um bom desempenho e controlar a ansiedade, o elenco do Bahia iniciou a concentração para o duelo decisivo  na última quinta-feira (17). O comandante comentou a importância da união do grupo.

“Foi um pedido dos atletas. Tamanho é o nível de responsabilidade, tamanho é a palavra, o sentimento que a gente queria que não existisse, mas tem que controlar, que é a ansiedade. Foi um pedido deles. Todo mundo sofreu junto… Mais importante nesse momento é estarem presentes, multiplicando energia positiva, intenções, convivendo e mostrando que existe um grupo que quer chegar a esse objetivo. É o último jogo dentro de casa, que pode ser o decisivo. A gente sonha que seja, não quer dizer que será. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, indicou.

Para conquistar o acesso nessa rodada, o Bahia precisa vencer o Bragantino e o Náutico não pode vencer o Tupi, no sábado, a partir das 15h30, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. O Esquadrão de Aço ocupa  o quarto lugar da competição nacional, com 60 pontos conquistados.

0 0 votos
Article Rating